sexta-feira, 8 de abril de 2022

Tantra, magia sexual, magnetismo sexual


Bom dia, boa tarde, boa noite a todos...
Nesse momento iremos tratar de um assunto profundo e que esconde até um certo desconforto para algumas pessoas. Por isso antes de continuarmos gostaria de pedir que o leitor limpe sua mente.

Quando falamos de sexo muitas coisas povoam nossa cabeça e nossas inibições, mas esse deveria ser algo natural. Nos em grande maioria focamos nossa ideia de prazer no orgasmo e no fim...sendo que o barato tá em ir escalando passo a passo o prazer e a conexão entre os corpos e os espíritos.

Nisso temos a ideia do tantra. Um caminho que pode passar pelo cunho sexual ou não. Quem nunca ouviu falar da milagrosa massagem tântrica. Na real o tantra significa "continuidade" e visa explorar as conexões do corpo com alma e assim trabalhar os chakras seguindo o caminho da kundaline, a serpente do cosmo que segue da cabeça ao fim da coluna,  por isso é uma prática muito interessante de autodescoberta e que combina com os ideias mágicos de equilíbrio.

Isso nos leva a magia sexual, a famosa, que assim como tantra pode significar sexo, masturbação ou apenas o toque das almas. É uma experiência extra sensorial que visa a realização de um objetivo. Lembre-se que a fé, intenção e vontade são aplicadas aqui assim como em toda a ciência oculta

Aqui temos diferentes formas de praticar tal magia. Massagens, óleos essenciais, formas que trabalham os sentidos e a criatividade dentro das limitações do conhecimento místico. Lembrando aqui que é bom evitar as práticas muito suspeitas ou macabras.

Isso tudo nos leva ao magnetismo sexual. Magnetismo em sua essência é o ato de conectar, influenciar e atrair coisas, situações e pessoas. Calma que não vamos romper o livre arbítrio. O magnetismo é uma influência natural. Todos somos magnetizadores ou magnetizados e muitas vezes somos os dois...variando momento a momento.

Na filosofia mística o magnetismo sexual se aplica na energia sexual...a força que puxa aqueles que vibram na mesma frequência para você. Veja bem, não estou dizendo que um magnetizador sexual é um mestre de uma espécie de harem. Não, ele é só alguém que toca além da pele.

Pra entender isso um bom exemplo é olhar uma dança. Temos o dominante, o condutor, e o ser que é conduzido, o passivo...logo o magnetizador e o magnetizado. 

Por fim defendo que o tantra, rituais e magia sexual...podem abrir um leque de sensações muito profundas e que nos eleva a um novo patamar de auto descoberta e fluxo. Afinal toda a ação dos polos masculino e feminino passa pela conexão.

Ainda assim o sexo vão, pré-determinado, com script e a masturbação vazia pode nos levar a mergulhar no mundo dos demônios sexuais. Seres que se alimentam dessa energia e assim drenam a vitalidade. Passamos longe do verdadeiro nirvana sexual assim.

Espero ter sido claro e ter abordado o assunto com a sseriedade que ele merece em uma época onde o carnal é tão fácil, mas o espiritual é quase um milagre.

Um comentário: